segunda-feira, 17 de novembro de 2008

III Portus Alacer - Faltam 5 dias....

16 comentários:

Anónimo disse...

Oh..Exº Srº Veterano KagaStyle (ou KAGA pa alguns =P) ixo de andar a contar os dias k faltam é mt mau.. Ainda strexa mais o pexoal..

AAAAAAAHHHHHH SOCOOORRO!! Só faltam 5 dias!!

Anónimo disse...

Mas tu sabes contar Poh-teto??!! Epa é k ninguem diria =P
...só 5 dias =S medoooooo!!!

Anónimo disse...

Claro k sei.. n sou como tu!! (k nem sabes diferenciar carne de vaca..cm frango..eu tinha vergonha xD)

Vah..e lg no inicio do post dizia quantos dias faltavam!!(ixo deu uma ajudinha =P)

Anónimo disse...

Fogo e tu a dares-lhe cm a carne de vaca!! Nao teve assim tanta piada. Piada piada vai ter daqui por 4 dias, no portus!!! =D

...agora essa da vaca, bah...ja foi mt falada!! =P

Ah é verdade!!! Pessoal que tava no tarro no sabado à tarde, que acharam da TUNA DO ALEM???? Muito boas nos eheh...oh pena a sic ter ido embora, ainda la voltamos mais umas quantas vezes xD

Anónimo disse...

L O L..

Eu sou a FÃ nº1 do GANG DO ALÉM..n foxe eu uma das fundadoras..
..ah!!
..e tb ta tuna do além
..e tb da turma do além
..da brigada cola dos 2 lados
..e finalmente..
..do gang da fita cola po Portus!! xD

Mas msm sem a sic..o GANG DO ALÉM pode mt bem voltar a atacar!!=D

Anónimo disse...

Olha olha..és tu fundadora e eu tb!!
Deves ter a mania =P

GANG DO ALEM 4EVER ahahah (isto é mt mau, ja parei xD nao comento mais, so qd houver mais gente ao barulho senao nao tem piada)

Anónimo disse...

Epah..somx as fundadoras e tb as veteranas!! =D
HI HI vamx praxar o pexoal novo k entrar no gang "À BRUTA!!" xD

Anónimo disse...

UM DIA!!!!!
(A COMEÇAR A PANICAR.....)

Anónimo disse...

Oh Sr. veterano TinTin's agora é que começa a panicar????(e essa do panicar sou eu k utilizo mau mau, tao o bolonha nao serve pa nada?? onde estao as referencias bibliograficas??)
Bah...eu ja panico ha mais de um mes =P
AHHHHHHHHH...MUUUUIIIITOOOOO MEDDDDOOOOO!!!
Snif, acho que amanha vou desmaiar em palco...ja tou com tonturas, ja vejo tudo preto, ja nao sinto as maos nem os pés O_o será grave???!!!
UM DIA... =')

Anónimo disse...

Eu ja n tou a panicar!! Tou numa fase bastante mais avanxada..Tou Horrorizada!! Tipo é AMANHA!!! SOOOOCOOORROOOO!!!

Eu amanha kd for pa eu tocar..vai.m dar uma coisinha má em palco!! Ainda vou tropexar..ou cair.m o pauzinho do réco.. Ontem no ensaio ia.m saindo o coração pla boca cm os nervos!! Entao AMANHA nem kero pensar..:S

Anónimo disse...

Looool..oh Poh-teto, tu és mt croma nem vale a pena dizer mais nada!!! Mas eu tb tou em PANICO, nao me ouviste a gritar???

Se caisses até tinha a sua piada =P
Cai, cai, cai...ahahah...nao caias, nao caias, nao caias (senao a imagem k passa é k a Enftuna é uma tuna de gente croma e trapalhona =/ e nao queremos isso, portanto mete uma vassoura por um determinado sitio k eu ca sei e ve la se mantens em pé =P)

Anónimo disse...

Hum..
Nao m parece..kem costuma por uma vassoura por certos e determinados sítios..n sou eu..=P
Ah!! E tb n era eu k parecia uma galinha a fazer os paxos ontem no ensaio!! xD

Anónimo disse...

Parabéns Enftuna, o vosso festival foi memorável..
Aproveito desde já para deixar aqui um abraço para todos vocês =)

Hugo Malcato disse...

(Coloquei o comment no topic errado, acho que ainda tou com os copos)

Não me lembro de metade do fim de semana. Importam-se de contar-me o que aconteceu?

Ass: Apito - Tuna Económicas

PS: Para a SailorMoon: AI enGUIA, AI enGUIA, AI enGUIA que papava-te todo o dia

PS2: Playstation 2

PS3: Playstation 3

PS4: M, C e P são 3 letras logo dá para fazer 6 arranjos com elas, acho que só usei dois desses arranjos

PS5: É A PRETINHA A DIZER PARA A MALTA IR COM ELA PARA ... COMER! A SAIA PELO AR E A MALTA A GRITAR.. OH PRETINHA - ÉS BOA PA C*R*LH*

Anónimo disse...

Respondi te no topico antes q foi onde vi primeiro o teu coment!!LOL

Hugo Malcato disse...

Epah!

Eu acho que era mais sangue no alcool do que outra coisa 8)

Pessoal, obrigado pelo excelente convivio! Adorei Portalegre e espero que vocês curtam à grande cá no nosso Tunan'TE