terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mudanças! Mudanças! Kaga o quê? Magister senhor!!

Tudo na vida muda, até a surda-muda!! (nada como uma piada brejeira para abrir o post).
Ora bem, houve mudanças no seio da EnfTuna e a nossa direcção mudou! No passado dia 3 de Fevereiro de 2009 um novo magistério chegou-se à frente e assumiu o comando desta nossa pequena familia. Depois de votações intensas (que envolveram moeda ao ar e jogos do galo para decidir quem mandava) o magnânime Conselho de Veteranos da EnfTuna deliberou entregar as responsabilidades máximas da seguinte forma:
Magister- Filipe "Kagastyle" Adrião;

E quão feliz ele ficou com a decisão... Comovente.

Vice-Magister- Ana "Flamenguita" Furtado;

Também ela muuuuuuito feliz com a decisão...
(neste momento verto uma lágrima, pequena, é certo, mas sentida)

Tesoureira- Susana "Cenourinha" Fernandes;

Nos tempos que correm, há que estar prevenido e ter uns Strunfs na manga.

Ensaiadora- Rita "Bagaxila" Almeida;

Nada melhor que um verdadeiro macho latino para domar 40 marmanjos.

Vice- Ensaiador- Telmo (nada como uma piada brejeira para continuar o post);

Houve também mudanças várias nos diferentes cargos internos, mas essas ficam no segredo dos deuses... ou então não. Chega então ao fim o magistério da nossa Pierrot e da És-fera, um reinado longo e saudável cheio de conquistas (dois campeoatos nacionais de minis de penalty, duas taças europeias de ingestão de bifanas e quarenta e sete campeonatos interestaduais de lançamento de grego sincronizado). Pelo meio houve muita festa, muitos festivais, muita música e acima de tudo muita amizade.


És-fera no Campeonato Nacional de minis. (Desta vez foi vice-campeã. Neste campeonato a nossa actual Vice foi a GRANDE Campeã!)

Magisters! (É só graxa... Assim também eu era Magister! Lamentável)

A humilde gerência deste blogue deixa aqui os agradecimentos a quem nos guiou e deseja muita sorte (e paciência) ao novo magistério. "Que somnium in veritate mutet".

No comments

14 comentários:

Anónimo disse...

Epa para mim o melhor é sem duvida o Vice-ensaiador!!!!


Ahhhhhhhhhhhhh Tas la telmo!!

Anónimo disse...

Entao mas nao era pa ser eu a vice-ensaiadora??!! Mas que mer** é esta?? Dp d andar uma noite inteira a ensaiar o "Kagagister" e a Slimscream a cantar "EnfTUNAAAAA" nem sequer ponderam a hipotese de ser eu a vice..grande desilusao!!
Mas devo admitir k o Telmo tem realmente um grande potencial =P
...já agora parabens à nova direcçao =D

Anónimo disse...

lol com estas fotos não há ninguém que leve esta tuna a sério...grandes fotos...mau feitio...

DaiSantos disse...

Eu se um dia me oferecessem um cargo de direcção nessa tuna estranha não aceitava de jeito nenhum! E ainda por cima com pessoas que gozam com imigrantes proveniente dos brazis nos comentários do outro post... Eu que sou defensora da imigração! naahhh... mas também, como não pertenço ao grupo, deveria me abster de comentar, mas não resisti, dada a peculiaridade deste grupo tão insolitamente denominado Enftuna... ;) e cá pra mim, este senhor telmo me parece muito apto ao cargo... força telmo! (piscadinha de olho e dedo apontado com grande estilo)

Hugo Malcato disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Já há algum tempo que não vandalizava isto por aqui.

Digamos que eu acho mal que não tenham colocado na vossa direcção o Senhor Zé que eu conheci lá no jardim, mas isso é só a minha opinião...

Agora um pouco mais a sério: Desejo toda a sorte à nova Direcção e muitas felicidades para a Enftuna e que este seja um ano espectacular (ou seja, com COPOS).

Bem haja,

Apito

PS: A EnGuia usa saco do pão..

Anónimo disse...

oh apito... e são verdes!!!

Nuno Gil Franco disse...

A mim é que não me dizias isso...

FráGil

Anónimo disse...

WHAT A PENICS!!
Epah..os cargos tão mt bem distribuídos..mas o de vice-ensaiador é fenomenal!! AHAHAH

Vah..pa finalizar um pouco de propaganda política:
"CEBOLA A PRESIDENTE!! CEBOLA A PRESIDENTE!!" =P

Anónimo disse...

Bem, a pedido de muita gente vamos la voltar aos comentarios no blog e fazer disto um chat!! Na verdade nao foi assim tanta gente que pediu...vah foi so uma...mas pronto conta à mesma!! Vamos la ver se nao somos expulsas da tuna xD

Tenho que deixar aqui escrito publicamente que as "gomas do Hugo" sao bue da boas...mas bue bue!! (padrinho és mesmo fofo pa tua afilhada O_o sim senhor...foi bonito ver as nossas caras né?? da proxima es tu que comes e nos ficamos assistir =D)
Quanto ao carnaval, tenho pena de nao ter estado ca, mas o meu namorado nao me deixou, ainda me batia se eu ca viesse ahahah...

Anónimo disse...

Ahhh e esqueci de dizer uma coisa:
Oh Poh-teto que raio de propaganda, ate parece que o Kaga tem jeito para presi ahahah

"CEBOLA A PRESIDENTE!! CEBOLA A PRESIDENTE!!"

Anónimo disse...

Tenho k referir k n foi vem um "pedido"..vah fomx obrigadas!! x)
Mas cmo a gente n gosta disto nem nada..lá estamx a fazer o sacrificio..=P

Quanto às "gomas do Hugo" são bué de boas..houve uma altura k até tava a dar pulinhos..seriam de satisfação?!?! lol

Epah..n vieste ao carnaval..mas pelos vistos ele bateu.t na msm!! xD

E n só propaganda po KAGAgister:
"Chefona a 1ª Dama!! Chefona a 1ª Dama!! =D

Anónimo disse...

Desculpa oh Poh mas eu nao gosto nada disto!! So andamos na Enftuna para ir a festivais e ganhar premios, nao nos divertimos nem nada...=P
Os teus pulinhos eram claramente de felicidade..quase te gregavas de tao boas que eram as gomas!!

ah ja agora, a 1a dama (Screamdamagister) quer ir cantar connosco no Karaoke por isso façam-lhe la o favor de organizar um Enftunaoke, tá??? WHAT A PENICS!!!

Anónimo disse...

Eu sugiro irmos todos embubadar.nos com suminho de laranja e agua da torneira logo a noite depois da actuaçao com a Hallituna..ja sabem k nao podemos embubadar.nos antes das actuaçoes =P

Anónimo disse...

"bagaxila" - Baga da casta de uva (bebes pouco bebes!!!) e xila do guincho de um xino, ao que parece é bastante parecido com as gargalhadas dela.
Não podiam ter arranjado melhor alcunha para a ensaiadora.
Os meus parabens!