domingo, 19 de abril de 2009

A modos que temos novidades...


Aluno ou Ex-aluno da Escola Superior de Saúde de Portalegre... És jovem? És empreendedor? Gostas de bons momentos de aventura? Gostas de ser praxado debaixo de chuva à bruta?.... JUNTA-TE AOS PUPILOS DO EXÉRCITO!!

Se a ideia não te atrai temos outra hipótese para ti... VAI PARA A MARINHA!!!!!

Se ainda assim preferes coisas mais alternativas... junta-te a nós...


AUDIÇÕES DA ENFTUNA:

- Dia 21 de Abril;

-Às 16h30m;

-Sala de Convívio da Escola Superior de Saúde;

Aparece, traz a tua voz, o teu instrumento (se tiveres... se não tiveres... não tragas!!) e uma boa dose de paciência. Garantimos bons momentos de música, amizade, companheirismo e apoio psicológico com festinhas na cabeça se for preciso!

22 comentários:

badalos disse...

ora venham mais sete...

lol... tem é de ser Bruuuutos!!!

Poh-teto disse...

Uuu..Brutos e MACHOS como os tunos!! =P

Toupiça disse...

epá... isto de brutidade tem pouca coisa!!! ah desta vez não posso ir à audição... lol... já me chegaram duas audições!!! record absoluto!!!

Stick disse...

Devo dizer que, aquando da realização dos cartazes para as audições, tinhamos como intenção fazer algo do mais pindérico e foleiro que conseguissemos... E FOI CONSEGUIDO!!!!!!!!!!!! Coisa tão pimba!! Beijinhos e abraços pra todos e apareçam... estão tão fod... hheeeiii!!!! ;)

FráGil disse...

Audições? Ora bem, onde é que já vi isso... Ah pois é, já me esqueci que vocês fartam-se de nos imitar... :D

TinTin's disse...

Que cartaz absolutamente... Gaiolas!!!
Então se o rapaz do cartaz fosse o... Gil, como se chama o puto daí da sede? O... Borbulhoso! :D
Mas como estava a dizer, se fosse ele no cataz é que era de bradar aos céus... =D.

Enfim...

SailorMoon disse...

Tudo fala tudo fala....

MAS NINGUEM TEVE QUE IR POR OS CARTAZES NA ESCOLA, NAO É?

POIS EU É Q FUI GOZADA, NOMEADAMENTE CM BOCAS DE :"REALMENTE É SO ESTRELAS"

Mas pronto a fud... hieeii, sou sempre eu!!!

ahhh mas va ate tao muiiiito PIMBAS!!

FráGil disse...

De facto, se o Gil (seja quem essa pessoa for) aparecesse no cartaz, não sei como seria...

Poh-teto disse...

Esse cartaz é msm algo fantástico..mais bixa seria impossivel!! xD

TinTin's disse...

Pronto, e assim se passaram mais umas audições?

Quem quer fazer apostas? :D

Toupiça disse...

epá... eu apostava em 7!!!

não sei disse...

não era bem mais engraçado e apelativo, sr o magister a figura do cartaz???

Kagastyle disse...

Tenho a certeza que seria mais apelativo sim, mas depois nao teriamos tempo pra fazer tanta audição...então decidimos nao por a imagem do Magister, mas sim a de um qualquer...escolhas dificeis!!!

Toupiça disse...

axo que vou jogar no euromilhões!!!
acertei... vieram mesmo mais 7!!!
parabens a todas as novas CANDIDATASSS...

TinTin's disse...

Parabens aos novos candidatos da EnfTuna!! :D

Bem vindos a esta grande família...

;o)

Inês disse...

Obrigada por nos deixarem fazer parte desta familia k tem como união a musica ;D

Realment desistir À primeira ñ resulta, À k ir em frente e tentar outra vez =D Eu consegui!

Poh-teto disse...

Parabéns pessoal!!
Sejam muito bem-vindos à Grandiosa e Magnifica ENFTUNA!!=D

Epah!! O número SETE anda.nos a perseguir..

Inês disse...

7 Tunos
7 Prémios
7 Candidatos
Lol Interessante xD

Toupiça disse...

ah... Inês... como eu te percebo!!! Igualaste o meu record pá...

TinTin's disse...

Amanhã... X FORTUNA!!!!
Yeeeeaaaahhhh....

E se tal levarmos os apitos outra vez?

;o)

sininho disse...

Parabens aos novos candidatos!!!

beijinho :)

Fu-miga disse...

Só para avisar que estou X (por acaso não estou mas poderia estar) =P
Se ficar doente mando a conta para o senhor veterano Kagastyle ahahahah

..ah e o nosso CaguEnfas, criado com tanto amor e carinho, morreu (ou foi assassinado, como preferirem) e ninguém lhe prestou homenagem!! Cambada de insensíveis xD