segunda-feira, 23 de março de 2009

Sondagem I - Algures à direita do Caro leitor.

15 comentários:

Anónimo disse...

Melhor música PORTALEGRE :D vá..quando cai um aluno na cidade (de Campo Maior) lol

Hugo Malcato disse...

Opah, eu queria votar numa mas não sei o nome :$

Refiro aquela onde a pequerruxa da Sininho é solista :D

EnfTuna disse...

Fonz, aquela onde a pequerruxa da Sininho é solista é o Caminho.

sininho disse...

Pequerruxa... eu nao sou assim tão pikena... :(

lol....

Hugo Malcato disse...

Xininhu,

És uma GANDA cantora =D

Já votei!

Bjs e Abraços,

Apito

SemperT'unos disse...

Epá o Caminho é brutal!!!!

Olhem já agora è o I FATuM, lolol eu sei que voces querem vir para o ano tb. quem sabe...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

epá uma pergunta estúpida... qd é q termina a votação??? hmmm!???
vá já votei no quando cai a noite na cidadeeeeeeeee... ah é um aluno!!! hehe...

EnfTuna disse...

A votação termina no dia 19 de Março.
Logo abaixo das hipóteses de votação, encontram-se o número de votos até ao momento e os dias restantes.

DaiSantos disse...

caramba, a minha menina enftuna ta uma mocinha!! Nada como chegar duma noitada e comentar o blog da tuna!! Dá um gozo do caramba e muita emoçao ver voces irem cada vez mais longe... sininho..sinto falta dos arrepios de te ouvir (en)cantar! meus caloirinhos (ou tunos: evoluções!): mantenham a paixão! Vou ver voces em leiria! Enftuna: Amor Eterno!

EnfTuna disse...

A Administração deste espaço informa que, a pedido de várias (muitas)(imensas)(inúmeras!!!), famílias, prossegue a votação.

Hugo Malcato disse...

Já votei outra vez 8)

LAI LAI LAI!

EnGuia: Sailormoona-mos :D

SAilorMoon disse...

Ohhh apito vai mas é partir as camas das pessoas pa outro sitio!!!

Seu javardolas!!

=)

Es um espectáculo! ;)

Hugo Malcato disse...

Opah, obrigado =P

PESSOAL,

É só para dizer que vocês estiveram em grande e pela 1000000 vez os meus parabéns pelo desempenho espectacular deste fim-de-semana.

Até à próxima - que espero que seja o quanto antes =P

Bjs e Abraços e cenas desse estilo

PS - Stick e MPC fiquem com beijos ou com abraços, a vocês não me importo de partilhar ambos :P

PS2 e PS3 - PlayStation 2 e 3

PS4 - Espero que tenham gostado da nossa nova serenata.

Assinado:

O Porteiro do 304

sininho (badalo) disse...

e depois eu é k tenho mau dormir!!!!!

sim senhor tivemos porteiro!!!

e obrigado pela maravilhosa serenata... toucou-me o coração... lol

beijo